GESTÃO ADMINISTRATIVA

1.     Gerenciamento dos arquivos documentais

2.     Controle do cadastro de proprietários.

3.     Atendimento (pessoal/telefônico) de condôminos com fornecimento de informações, soluções de problemas.

4.     Assessoria às reuniões do Corpo Diretivo (quando realizadas fora do horário de expediente da empresa será cobrada à parte).

5.     Emissão e distribuição de cartas, circulares, editais de convocação e atas das assembleias Gerais.

6.     Presença nas assembleias (qualificação e controle das presenças, esclarecimento de dúvidas e redação das respectivas atas)

7.     Transcrição das atas no Livro próprio e registro no Cartório de Títulos e Documentos

8.     Coleta de orçamentos de obras e serviços que se fizerem necessários

9.     Atendimento a fornecedores de materiais e serviços

10.   Elaboração das planilhas de concorrência e acompanhamento financeiro das obras e serviços

11.   Gerenciamento do seguro de incêndio (obrigatório) e de responsabilidade civil (controle do vencimento da apólice, coleta das propostas para a renovação, análise e encaminhamento das mesmas ao Síndico para a deliberação)

12.   Controle e atualização do CNPJ do Condomínio. Eventual regularização decorrente de problemas incidentes em gestão anterior.

13.   Gestão dos contratos de conservação e de manutenção: a) elevadores b) porteiros eletrônicos c) centrais telefônicas d) antenas coletivas e) áreas ajardinadas f) portões automáticos g) conjunto moto-bombas h) aquecimento central i) ar condicionado central

14.   Gestão de contratos de prestação de serviços terceirizados: a) serviços de vigilância patrimonial b) monitoramento de segurança 24 horas e sistema de proteção perimetral c) serviços de limpeza d) serviços de portaria

15.   Assessoria nas áreas de engenharia, arquitetura, paisagismo e decoração. Como essa assessoria é terceirizada, a elaboração de projetos ficará sujeira à provação prévia do respectivo orçamento.

16.   Controle dos acessos (emissão de crachás, livros de anotações, etc.).

17.   Controle e cobrança dos alugueis pelo uso do salão de festas, de churrasqueira, gazebo, etc.

18.   Diligências junto à concessionárias de serviços públicos, cartórios e repartições públicas para obtenção de parcelamentos, certidões, etc.